curso de tatuagem

Curso de Tatuagem Presencial

Com este curso de Tatuagem
​Voçê aprende de verdade!​

Veja abaixo o conteúdo do curso:

Game 01 - Conhecendo os materiais para Tatuar

Conhecer os equipamentos certos, para fazer  o curso tatuagem profissional Ã© fundamental para a evolução do aluno, além de economizar comprando materiais de tatuagem, de  boa qualidade pagando  pouco.

Game 02 - Tipo de Agulhas

Hoje no mercado existem vários tipos de agulhas, uma para cada finalidade. Saber para que serve cada tipo de agulha vai fazer voçê ganhar tempo e melhorar o seu desempenho.

Game 03 - Decalques e estratégia para Tattoo

Antes de começar a fazer uma tatuagem é preciso saber o tipo certo de decalque e a melhor técnica para não apagar o decalque, além de posicionar o clente de maneira correta, isso evita surpresas desagradáveis.

​Game 04 - Treino em pele artificial

Para este curso de tatuagem, o Mestre Jack5 ensina a fazer uma pele artificial para treino de tatuagem que aumenta a precisão dos traços (evitando o traço tremido) e melhorando as técnicas de pigmentação.

Game 05 - Colorimetria

Nesta etapa voçê vai aprender a criar todas as cores apartir das cinco cores principais, além de aprender quais são as cores frias, quentes e neutras.

Game 06 - Higienização e esterelização de materiais

A vigilãncia sanitária exige no mínimo 80 horas de prática comprovada, além de ter que seguir as normas e técnicas de higienização e esterilização exigidos pela ANVISA e vigilãncia sanitária local

Game 07 - Pigmentação da pele

​Esta é a etapa que voçê vai tatuar na prática, e terá que conquistar a confiança de alguém para tatuar, por isto é importante ter os videos das etapas anteriores para passar confiança  e ter bons resultados para mostrar para os clientes.

Game 08 - Criação de desenhos

Existem várias técnicas de criação e montagem de desenhos exclusivos para tatuagem, nesta etapa voçê aprenderá as técnicas mais usadas pelo mestre Jack5, nesses 30 anos de profissão.

Game 09 - Estilos de Tatuagem

Nesta fase voçê vai praticar vários estilos de Tatuagem, entre elas Maori, realismo, old school, New school e oriental.
Game 10 - Cover-up

Com certeza esta é a fase mais difícil e exige mais experiência do tatuador. Nesta fase você vai aplicar tudo o que aprendeu nas fases anterores.

My Image